e-mail para contato Deyvson.Lopes1@hotmail.com
Adicione nosso site click a que!

sexta-feira, 24 de junho de 2011


Ola sejam bem vindos ao silkvenus. Esse site é pra quem curte esse jogo e outros jogos muito legais.
Aque nós vamos trocar informações sobre silkroad, ver vídeos, trocar dicas, fala sobre serves e tudo sobre esse maravilhoso jogo que não canso de jogar, fazer novas amizades....E aew galera, esse é o meu 2º Guia o 1º foi do horário dos traders, ou seja, os thiefs vão pula nesses horários que eu passei, então, agora lugares para vocês...
Esse mapa é só pra você ter idéia de onde os traders c camuflam pra não serem atacados, quase sempre funcionam, pelo menos comigo eu roubei 3 caravana 2* e 2 caravana 3* nesses mesmos pontos, e tive a sorte de chega lá e ataca.

Obs.: Esse mapa eu retirei do post do dbones, tava com pressa pra faze ele então tirei o dele de trader e fiz alterações e algumas mudanças e passei pro "meu", não é 100% exato, e sim mais provável, nenhum trader passa exatamente pela estrada, só os 1*... Então o thief deve fica em lugares no meio do mapa, ou lugares no qual não tem como passar por outro lugar (pontes e ferrys).....Dicas para Traders, os  melhores horário do Silkroad....Todo trader se preocupa muito com sua carga (caso for 3* +) e você num que perder ela e pra isso eu andei olhando os thiefs e seus horários, ai vai a minha idéia dos horários que vocês devem levar suas cargas.


Melhores Horários:

Jangan para Donwhang: Das 18h00 as 19h30 (19h30 no máximo porque nos outros paises o horário é diferente)

Downhang to Hotan: Das 19h00 as 21h00 (dependendo do dia ate 21h30)


Piores Horários:


Jangan to Donwhang: das 13:00 as 15:00 ( esse é o horário que ta mais cheio os servidores)

Donwhang to Hotan: das 13:00 as 15:30 ( ate as 16:00 é meio arriscado)


Pelo meu ponto de vista esses os melhores horários que você pode levar sua carga, sempre lembrando de cuidar com os portões das cidades e os ferrys. Sempre opte por andar no meio do campo, evitando andar exatamente na trilha (também chamada de estrada) obg ate a proxima!!

4 comentários:

Anônimo disse...

eu baixei esse jogo demoro 1 dia mais valeu apena eu fiz um warrior to lvl 15 ja e muito massa e sou thief e gostei do guia ai valeu!!!

Anônimo disse...

porra esse jogo e muito massa e tipo uma aventura to upando nois mobs level 10 e tem umas pessoas la eu falo com elas e elas nem responde que carai!!!

Anônimo disse...

Ai como faço pra upa mais rapido queria que tivesse a o topicos falando mais sobre silkroad ok.....

Unknown disse...

aki ta meu facebook para quem precisa de ajuda pra qualquer coisa Deyvson ML... ou BadReligion2011@hotmail.com

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons