e-mail para contato Deyvson.Lopes1@hotmail.com
Adicione nosso site click a que!

sábado, 25 de junho de 2011

Download Hero Online

esse e Hero online um jogo muito bom tem muitas profissoes como: Alquimista,Guerreiro,  Assassino,  Caçador tem muitas missoes pra voce upar mais rapido,tem montarias pra cada profissao tem muitas magias bonitas tem personagem de Manopla,Arremeço,Lamina,Espada Leve,Lança,Machado,Arco. Baixem Vale Muito A Pena Valeu....

Hero Online - Tutorial Iniciante - Como fazer ?


Como faz o Tutorial Iniciante na parte que ensina sobre magias?Lá fala que tem que comprar um livro e talz , mas como?Oque fazer primeiro?..2 dica...Bom sou iniciante ( iniciante mesmo ) no Hero Online Br , gostaria de saber se quando chega Lvl 10 ( 1 Dan 0 Kyu ) escolhe a primeira profissão , exemplo:escolhi Guerreiro.Quando eu for escolher a minha segunda profissão posso escolher a de Caçador envez de Guerreiro 2ºProfissão ? Se sim eu ficarei com as magias da 1º e 2º profissão pra eu usar ou depois que escolhe a 2º só usa magia da 2º?Se não , eu só posso escolher 1ºprofissão guerreiro e a 2º sou obrigado a ir guerreiro novamente? Bom não sei se expliquei direito mas tá ai , qualquer coisa eu edito =)
 http://stat.ongame.com.br/links/links.php?news=4372

2 comentários:

Anônimo disse...

Here E muito massa eu to jando ja faz 2 dia agora eu queria sabe qual e o nivel maximo!!!

Unknown disse...

20 dan 0 kyu

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons