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sexta-feira, 24 de junho de 2011

Silkroad Dica 1#

trabalhar, existem os Thiefs/Ladrões que querem ganhar dinheiro fácil matando os Traders/Comerciantes e roubando suas mercadorias. Para conter os Thiefs/Ladrões, surgiu a profissão chamada Hunter/Caçador que protege os Traders/Comerciantes dos Thiefs/Ladrões
Para conseguir sua profissão, vc precisa estar no nível 20....Trader.Nessa profissao, o personagem tem que fazer caravanas de uma cidade para outra levando especiarias como a seda de uma cidade para outra.
Dependendo de quanto vale a soma das mercadorias, sua caravana pode ser de 1/2/3/4/5 estrelas.
com uma estrela, você fará uma viagem mais tranquila, em que somente os thiefs enviados pelo servidor (como se fossem monstros normais) e os proprios monstros do mapa irao te atacar (os que forem agressivos)
Se for acima(2 ou mais) os personagens thiefs poderao atacar sua caravana e poderao roubar suas mercadorias!
portanto, esteja sempre com uma "equipe" de suporte para fazer caravanas acima de 1(caso seu lvl nao seja muito alto)
[+] 300% de lucro sobre venda
[+] Se for de uma estrela, nao tem muitos riscos
[-] Acima de uma estrela, pode ser atacado por thiefs(personagem)+Thiefs(Servidor)+Monstros Agressivos Para se tornar trader.
[-] Tempo. para ir de uma cidade para outra, vc perde tempo...Thief.Sendo Thief, você pode atacar as caravanas com mais de duas estrelas e roubar as especiarias que o trader estiver levando.
[+] Lucro Total, você nao gasta para comprar especiarias e ainda tem os 300% de lucro
[+] Ganha Dinheiro rápido se o nivel(char) for alto.
[-] Pode ser morto por Hunters Hunter
O Hunter é muito útil nas caravanas pois ele protege o trader dos thiefs.
[+] Ganha Dinheiro/item para protegero trader
[+] Ganha XP matando thiefs
[-] O Trader pode te dar um calote.
[-] Perde tempo acompanhando o Trader....Guia completo com descrição detalhada de todas as classes européias do silkroad online, sobre armas, roupas, subclasses, sugestão de builds, skills, utilização dos chars em partys e mais....
1. AS SEIS MASTERIES - INTRO

2. WARRIOR
- Subclasses
- Distribuição dos stat points (build)
- Armas
- Roupas
- Skills úteis - Melhor skill de ataque - Buff mais útil para você mesmo - Skill mais útil em party
- Papel na party e skills para party
 
3. ROGUE
- Subclasses
- Distribuição dos stat points (build)
- Armas
- Roupas
- Skills úteis - Melhor skill de ataque - Buff mais útil para você mesmo - Skill mais útil em party
- Papel na party e skills para party
 
4. WIZARD
- Subclasses
- Distribuição dos stat points (build)
- Armas
- Roupas
- Skills úteis - Melhor skill de ataque - Buff mais útil para você mesmo - Skill mais útil em party
- Papel na party e skills para party
 
5. WARLOCK
- Subclasses
- Distribuição dos stat points (build)
- Armas
- Roupas
- Skills úteis - Melhor skill de ataque - Buff mais útil para você mesmo - Skill mais útil em party
- Papel na party e skills para party
 
6. BARD
- Subclasses
- Distribuição dos stat points (build)
- Armas
- Roupas
- Skills úteis - Melhor skill de ataque - Buff mais útil para você mesmo - Skill mais útil em party
- Papel na party e skills para party
 
7. CLERIC
- Subclasses
- Distribuição dos stat points (build)
- Armas
- Roupas
- Skills úteis - Melhor skill de ataque - Buff mais útil para você mesmo - Skill mais útil em party
- Papel na party e skills para party
 
8. DELAYS DE POT E SISTEMA DE PARTY

 
1- AS SEIS MASTERIES – INTRO
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Com o novo Legend I update veio a raça européia e seus seis masteries. Warriors, Rogues, Wizards, Warlocks, Bards, e Clerics cada um com seu próprio grupo de skills e buffs e suas próprias vantagens e desvantagens. Todo char europeu tem pontos de mastery suficiente para completar 2 masteries, embora seja possível ter todos os 6 masteries, não é recomendado que você tenha mais que 2 , pois, assim, você não conseguirá adquirir as melhores skills. Abaixo , eu esbocei cada classe e incluí um pouco de informação básica que vocês poderiam achar úteis....
2 - WARRIOR
* * * * * * * * *
SUBCLASSES
ROGUE - Se você quer um “tank” como um campeão e trocar de armas rapidamente para um golpe final que provavelmente mataria seu inimigo em um golpe, então esta é a subclasse para você. A melhor coisa sobre ser um Warrior/Rogue é que você pode ter o máximo dos dois masteries porque ambos são puro STR.
WIZARD/WARLOCK - Provavelmente a pior coisa que você poderia fazer é colocar uma subclasse de Caster quando você é um warrior, há só 2 ou 3 skills de cada mastery que o ajudaria. Se você é Warrior/Wizards, você quase que só adquire o benefício de Earth Barrier, Fear, Decay, e Teleport que você pode usar com qualquer arma. Porém, as outras 3 skills duram tão pouco que trocando armas e atacando lhe dariam pouca vantagem. O mesmo pode ser dito para as skills de Warlock. Mirage pode ser usada com qualquer arma, mas você realmente adquiriria poucos beneficios de ambas as classes de caster.
BARD - muitos Warriors vão pela subclasse de Bard por várias razões, A skill Moving March, Noise e os buffs. Considerando que buffs não são efetuados por poder de magia, você pode ser um heavy armor buffer se você quer apoiar seus amigos. Também, a velocidade extra certamente ajuda o passo lento do warrior com heavy armor.
CLERIC – Outra subclasse favorita para o warrior, O Bless Spell é uma grande ajuda para suas próprias skills de super defesa, e se usou um depois o outro eles podem o fazer quase invencível por um minuto e um meio. A Recovery Division e outros feitiços curativos o manteriam a toda hora seguro sem a necessidade de pots, e durante PvP o faria quase invencível. Porém, você provavelmente não conseguirá derrotar outro char de STR devido a falta de poder de ataque, mas ele também provavelmente perderia o interesse em atacar você de qualquer maneira.
 
 
DISTRIBUIÇÃO DOS STATS POINTS (build)
Puro STR a meu ver é o único jeito de ser um bom warrior. Somando INT aumentariam só MP e a defesa mágica, porém com o buff de defesa você já tem isso, você está melhor maximizando seu HP.
 
 
ARMAS
2-Handed Sword – o maior dano dentre os 3 tipos de armas para o warrior, porém, não há nenhuma defesa passiva, o que faz esta arma pouco efetiva durante party. Eu recomendo esta arma se você planeja upar sozinho, mata muito rapidamente e possui skills de knock down e knock back muito úteis, principalmente contra giants e party mobs.
 
1-Handed Sword – o dano mais baixo das 3 armas. Esta arma lhe permite segurar um escudo, aumentando muito seu poder defensivo. Provavelmente a melhor arma para fazer uso do tanker em partys.
 
Dual Axes - dano moderado, mas também permite o uso de um buff de defesa que faz dela uma arma boa para upar sozinho e lhe permite atacar facilmente mais de um monstro ao mesmo tempo com o uso de alguns skills e combos.
 
ROUPAS
Heavy Armor - o warrior é a única classe que permite o uso de armadura pesada. Tem a melhor defesa física mas baixa defesa mágica, o uso dela é excelente para upar sozinho mas não tão bom para PvP contra qualquer nuker ou caster.
 
Light Armor - Pouquíssimos Warriors usam Light Armor devido ao mais baixo poder de defesa físico. Não obstante se o WARRIOR é seu único mastery provavelmente seria melhor você usar Light Armor em PvPs contra nukers ou híbridos.
 
 
SKILLS ÚTEIS
Skills de defesa
- Iron Skin level 40 - aumenta muito o phy. def durante 45 segundos, muito bom para PvP e em emergências.
- Mana Skin level 60 - aumenta muito o mag. def durante 45 segundos, excelente para PvP.
Melhores Skills de Ataque
- 2-Handed Sword - Maddening level 40 - ataque mais forte (single hit) para os warriors
- 1-Handed Sword - Slash level 4 - ataque mais forte (single hit), ataques de combo somam mais dano, mas só a níveis muito altos.
- Dual Axes – Down Cross level 4 - ataque mais forte (single hit), ataques de combo são muito melhores para esta arma, mas a níveis mais altos.
Skills para party
- Taunting Target level 10 - a melhor skill da party para um WARRIOR, protege os membros da party fazendo com que os mobs ataquem apenas você.
- Pain Cota level 20 - protege o target distribuindo o dano deles/delas para os membros da party.
- Physical Fence level 30 - absorve grande parte do dano físico feito aos membros da party
- Magical Fence level 40 - absorve grande parte do dano mágico feito aos membros da party
 
PAPEL NA PARTY
Warriors são os tankers em partys. O melhor modo para ser útil em uma party é atacar os montros (MOB’s) tipo party primeiro, e usar Taunting Target para atrair todos os monstros que estão ao redor para atacar seus membros da party. Lembre-se você é um Tanker, assim, não tenha medo de levar porrada, e você é o cara que bate primeiro sempre.
 
4- WIZARD
*** * * * * *
SUBCLASSES
WARRIOR - Se você quer adquirir o benefício da Heavy Armor você terá que ir por esta subclasse. Porém, é a única vantagem que você pode conseguir com ela.
ROGUE - Também é uma subclasse que eu não recomendo, suas únicas vantagens usando-a são: a skill Mask (se é que se pode dizer que isto é uma vantagem) e a habilidade de usar Light Armor.
WARLOCK - Se ser puro ataque é realmente tudo que você quer e a defesa tem pouco significado para você, então vá por esta subclasse. Todas as maldições (curses) de Warlock e grande quantidade das suas outras skills não requerem que você use um Warlock Rod em suas mãos, tornado possível dar curse, stun/slumber no seu alvo, trocar de arma e desferir o golpe final. O escudo também ajuda se seu inimigo conseguir te bater enquanto você está amaldiçoando (dando curse) e antes que você consiga dar seu stun/slumber.
BARD - Se você planeja upar sozinho a maior parte do tempo, esta subclasse pode ajuda-lo bastante. A skill Noise o manterá protegido de ser atacado por vários mobs ao mesmo tempo, e se você for atacado ainda assim você sempre pode correr para longe bem rápido com a skill Moving March. Além do que, como os Bards também são baseados em INT você pode trocar de papéis completamente e pode ser um Bard sempre que você quiser.
CLERIC - Outra grande subclasse para um Mago. O Bless Spell te ajuda a matar até giant mobs do seu próprio level com segurança e pouco risco de você morrer, especialmente quando usado em conjunto com o Recovery Division. A skill Holy Word o faz imune para a maioria das maldições de Warlocks e a habilidade de usar Light Armor faz desta subclasse uma das melhores para PvP. Como esta classe também é baseada em INT, você pode trocar completamente de classe e ser o buffer/healer de uma party.
 
DISTRIBUIÇÃO DOS STATS POINTS (build)
Puro INT é sua única alternativa se causar dano é seu jogo e você quer derrubar tudo a sua volta com um único hit. Porém, se sobrevivência é mais importante a você, você poderia considerar fazer um Híbrido, dobrar seu HP e usar Life Control para compensar a sua perda em poder. Qualquer dessas duas construções teriam muito êxito embora eu não recomende um Hibrido para players com pouca experiência no SRO, para estes o full INT é mais interessante.
 
ARMAS
Staff - A única arma disponivel para a classe de Wizard. Embora não permita um escudo, o staff tem mais ataque mágico que uma spear, fazendo do WIZARD mais poderoso que um nuker chinês. Embora tenha o mesmo poder de ataque que as harpas, cleric rods e warlock rods, o staff permite para os Wizards usar as skills mais poderosas do jogo fazendo deles os maiores causadores de dando da raça européia.
 
ROUPAS
Robe - O único tipo de roupa que os Wizards podem usar sem uma subclasse. Robe tem a melhor defesa mágica do jogo. Os wizards não têm nenhuma skill passiva que necessite do robe, então muitos jogadores escolhem uma subclasse que os deixem usar heavy armor ou light armor dependendo das suas builds para uma defesa física melhor.
 
SKILLS ÚTEIS
Skills de defesa
- Invisible level 30 - Uma vez que você usa esta skill nada pode o atacar durante 120 segundos, porém só é utilizável se você não estiver em modo de combate.
- Earth Barrier level 30 - Esta skill lhe dá um certo por cento de absorção de dano físico, também transfere parte do dano aos membros da party que estejam perto.
- Fear level 22 - incapacita o inimigo de atacar você durante 10 segundos, ótimo para PvP (se funcionar).
Melhores Skills de Ataque
- Fire Bolt level 4 - o ataque mais forte (single hit) do wizard, seu último up transforma seu ataque em um poderoso meteoro no level 60.
- Earth Shock level 20 – o mais forte ataque de efeito em área do wizard, bastante útil durante jogo em party adicionando o efeito slow down.
- Life Control level 24 – aumenta muuuuuito o dano mas reduz o HP pelo meio, útil para ataques de surpresa em PvP.
- Charged Winds level 20 - não muito poderoso mas tem efeito knock back e pode atacar cada alvo até 6 vezes (waves), mas normalmente 3 vezes.
A maioria skills de wizard são bastante poderosas assim eu não posso listar todas elas, por isso desculpem-me se alguém achar que faltou alguma.
Skills para Party
- Além da skill Earth Barrier, os Wizards não têm nenhuma skill ou buff útil para party, mas como eles são maiores provocadores de danos da party eles não têm nem tempo para buffar os membro da party.
 
PAPEL NA PARTY
Wizards são os provocadores de danos de uma party. O trabalho deles/delas é matar qualquer coisa na área de visão usando tanto skills de single hit como suas poderosas skills de efeito de área que podem matar ao mesmo tempo até 8 mobs. Seu trabalho como um mago é ser bom o bastante para ter uma área clara ao seu redor deixando para trás só corpos de mobs a toda hora.
 

3 comentários:

Anônimo disse...

oi galera eu fizz um wizzz/clerick grazzz a essa dica q eu vi ai gostei muito e to fazendo meu trabalhor e muito legal esse jogo..

Unknown disse...

:D

Lucas Matheus S. de Oliveira disse...

Pretendo jogar com um mago(Wirzard) qual é a dica pra usar ele, eu distribuo points só pro Hp? E outras dicas??

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